Política de Troca e Devolução
Para troca você conta com o prazo de 07 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
Se você efetuou a compra através da Agressivo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar também através do nosso site o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência de compra: 07 dias após o recebimento do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
- Devolução da Mercadoria: os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, solado com ranhuras ou sujo, e o mesmo deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Agressivo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
1. Você entra no seu cadastro pelo site ( https://www.useagressivo.com.br/ ).
3. Clique em “Solicitar”.
4. Preencha os campos conforme sua solicitação: (Exemplo abaixo)
Motivo: (Motivo da solicitação)
Produto utilizado: (SIM/NÃO)
Ação: Troca
No campo observação nos informe o motivo da devolução: (Uma breve explicação de qual tamanho deseja para troca, ou qual o motivo para a devolução).
Em seguida será enviado o código de postagem por e-mail, para que você possa devolver o produto pelos correios sem nenhum custo. Em até 24 horas úteis.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original.
Se houver diferença, será disponibilizado um vale compras para que o cliente faça seu pedido diretamente em nosso site.
O cliente deverá encaminhar junto ao produto a nota fiscal ou declaração de conteúdo.
O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, solado com ranhuras ou sujo.
- O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A troca da mercadoria poderá ser solicitada direto em nosso site seguindo o passo a passo acima.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Agressivo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O prazo de garantia é de 90 dias corridos, contado a partir da entrega do produto, qualquer defeito de fabricação ou danos naturais que o produto apresente dentro desse prazo é feito o conserto/reparo do produto, sem gerar nenhum custo ao cliente.
Se identificar algum tipo de dano no produto fora do prazo de 30 dias, favor entrar em contato quanto antes pelos nossos canais de atendimento ou informando o número do pedido e com uma foto do estado do item.
A garantia é de 90 dias para conserto/reparo de acordo com o código de defesa do consumidor artigo 26° O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes (dependendo da sua operadora de cartão)
- Boleto Bancário: Credito em conta Mercado Pago.
Temos 2 formas nesse caso, você pode optar por não ter a primeira troca grátis e fazemos o reenvio sem custo ou fazemos o reenvio e o frete ficará por conta do cliente.
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Agressivo será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
A restituição de valores por iniciativa da Agressivo ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Agressivo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.